Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > I Workshop de Iniciação Científica do Campus

I Workshop de Iniciação Científica do Campus

• Publicado: Quinta, 27 de Setembro de 2018, 19h26
  • Última atualização em Quarta, 03 de Outubro de 2018, 21h06

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESP) da Universidade Federal do Pará (UFPA) realiza o XXIX SEMINÁRIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA (SEMINIC), que ocorrerá no período de 01 a 05 de outubro. O seminário tem como objetivo organizar as apresentações e tornar público os trabalhos dos bolsistas do Programa de Iniciação Científica, em seus subprogramas: PIBIC/UFPA, PIBIC/CNPq, PIBIC/UFPA-Interior, PIBIC/UFPA-AF, PIBIC/CNPqAF, PIBITI/CNPq, PIBIC/UFPA-PRODOUTOR, entre outros.

No Campus Universitário de Salinópolis, o Seminário de Iniciação Científica (SEMINIC), denominado de I Workshop de Iniciação Científica, ocorrerá no dia 05 de outubro de 2018, no horário das 14h às 18h, nas dependências dessa unidade, sendo que as apresentações terão formato de comunicação oral. Nesses dias, docentes da referida instituição de ensino terão seus bolsistas apresentando resultados de suas pesquisas.

Acesse a programação do evento aqui.
registrado em: