Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Licenciatura em Matemática recebe Nota 4 do MEC

Licenciatura em Matemática recebe Nota 4 do MEC

• Publicado: Quarta, 14 de Novembro de 2018, 12h19
  • Última atualização em Quarta, 14 de Novembro de 2018, 12h36

Prezada comunidade da Universidade Federal do Pará - Campus Universitário Salinópolis

Vejo a nossa missão de uma outra maneira, com muita paixão, fé na humanidade e sobretudo muito amor.” Ubiratan D’Ambrósio

É com imensa alegria que compartilho com vocês o reconhecimento do nosso curso de Licenciatura em Matemática, que certamente também é o reconhecimento do trabalhando que, como equipe, estamos desenvolvendo!

Gostaria de destacar que o reconhecimento de curso pelo MEC é condição necessária para a validade nacional dos respectivos diplomas. Deste modo, estamos muito felizes por saber que os alunos da nossa primeira turma, que se forma nos meados do próximo ano, terão o orgulho de ter um diploma com reconhecimento nacional.

NOSSO CURSO É NOTA 4!!!

Em uma escala que varia de 1 a 5, considero 4 uma nota excelente, visto que essa é a primeira avaliação do primeiro curso do nosso campus.

Agradeço ao Coordenador do Campus, à Coordenadora Acadêmica, ao Corpo Docente, ao Corpo Técnico Administrativo, à Comissão Própria de Avaliação (CPA/UFPA) e aos nossos queridos alunos.

Avante!

Rejane Waiandt Schuwartz de Carvalho Faria

Doutora em Educação Matemática

Diretora da Faculdade de Ciências da Universidade Federal do Pará - Campus Salinópolis